Thiago Almeida Paula, representante comercial de 37 anos, foi identificado oficialmente nesta terça-feira (13) no IML de São Paulo, após falecer na queda do avião da Voepass em Vinhedo (SP) na última sexta-feira (09), tragédia que resultou na morte de outras 61 pessoas. O corpo de Thiago já foi liberado para a família fazer o velório e sepultamento.
Natural de Fortaleza, Thiago morava em Mossoró/RN há mais de 10 anos. Ele retornava de uma convenção no Paraná e era membro ativo da Igreja Pão da Vida, em Mossoró. Thiago deixa esposa e dois filhos.
O velório será realizado às 15h30 na Igreja Pão da Vida, no bairro Aeroporto, em Mossoró, segundo informações da família.
Acidente
Até a manhã desta quarta-feira (14/8), 52 corpos de vítimas do acidente aéreo com o avião da VoePass em Vinhedo, no interior de São Paulo, haviam sido identificados pelas equipes do Instituto Médico Legal (IML) Central da capital. Vinte e sete corpos foram reconhecidos pelos familiares e liberados para que sejam realizados os velórios.
Dez vítimas permanecem sem identificação. Mais de 40 médicos, equipes de odontologia legal, antropologia e radiologia trabalham na identificação dos corpos das vítimas.
Foto: Divulgação
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.