Mossoroense Xarola recebe título de streamer revelação no Prêmio Esports Brasil 2023

Na noite de quinta-feira (14), o talentoso mossoroense Matheus Bezerra, mais conhecido como Xarola, foi laureado com o título de streamer revelação no Prêmio Esports Brasil. Celebrado por suas transmissões envolventes enquanto joga de Yoru em VALORANT, Xarola cativou o público com seu estilo único.

Com uma passagem pela Vivo Keyd Stars, Xarola, atualmente sem afiliação a uma organização, continua sua jornada apaixonada pela criação de conteúdo, trazendo alegria aos seus seguidores. Mesmo jogando exclusivamente com o Yoru, considerado por muitos o pior agente do FPS da Riot Games, Xarola conquistou as telinhas dos fãs do VALORANT no Brasil.

Em seu discurso de agradecimento após a vitória no maior prêmio de eSports da América Latina, Xarola expressou sua gratidão à família e compartilhou seu empenho ao longo do ano. “Meu Deus, foi um ano intenso, pode ter certeza que eu dei meu máximo por vocês. Obrigado por me retribuírem com isso. Muito obrigado, Xarolas Live, por tudo. Estamos encerrando 2023 da melhor forma, 2024 será nosso!”, afirmou entusiasmado.

Foto: Redes Sociais

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!