Motociclista morre após queda de moto na BR-110 entre Mossoró e Upanema

or volta das 09h20min da manhã deste sábado (27), um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no KM 78 da BR 110, entre Mossoró e Upanema, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O incidente ocorreu após a entrada do sítio Chafariz, na divisa entre os municípios de Mossoró e Governador Dix Sept Rosado. A vítima foi identificada como João Vitor Ferreira Dalmaso, de 24 anos. membro dos “Cangaçeiros do Asfalto”.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, João Vitor pode ter cochilado e caído da moto, pois não foram encontrados sinais de colisão, seja frontal ou traseira, apenas marcas de arrasto da motocicleta no asfalto.

João Vitor era membro dos “Cangaçeiros do Asfalto”. Colegas do grupo contaram que estiveram com ele na noite anterior ao acidente, e que ninguém tinha consumido bebida alcóolica. Os amigos ficaram em choque com a notícia, já que João não avisou que viajaria no sábado. Uma equipe avançada do SAMU compareceu ao local, mas apenas para confirmar o óbito.

Após a realização da perícia no local, o corpo de João Vitor Ferreira Dalmaso foi encaminhado para exames necroscópicos no ITEP em Mossoró e liberado posteriormente para a família. A Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado ficará responsável pela investigação das circunstâncias do acidente.

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!