Motorista por aplicativo é feito refém durante roubo de veículo em Mossoró; Quatrosuspeitos são presos

Um motorista por aplicativo foi vítima de um roubo e feito refém na noite desta quinta-feira (15), no bairro Abolição, em Mossoró. A ação criminosa mobilizou a Rádio Patrulha do bairro Santo Antônio, após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

Durante patrulhamento intensificado na Estrada da Raiz, a guarnição localizou um veículo com as mesmas características do automóvel roubado. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou fuga, sendo acompanhado pela polícia. Durante o acompanhamento tático, o suspeito perdeu o controle do veículo e entrou em uma área de mata.

Na ocorrência, a vítima foi localizada junto aos suspeitos. Com o grupo, a polícia apreendeu R$ 221 em dinheiro, uma pequena porção de substância análoga à maconha, dois aparelhos celulares (Xiaomi e Motorola), um revólver calibre .38 da marca Rossi, um revólver calibre .32 Taurus, cinco munições calibre .38, um simulacro de arma de fogo e o veículo Renault Kwid.

Os quatro suspeitos e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Plantão, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Foto: Divulgação