Motorista sem habilitação e sob efeito de cocaína causa acidente e mata casal em Natal

Um casal, identificado com sendo como Gabriel Lourenço Inácio, de 25 anos, e Maria Luiza morreu na noite dessa sexta-feira (26) no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal enquanto aguardavam numa motocicleta, o semáforo abrir para seguirem pela Avenida Coronel Estevam, quando foram violentamente atingidos por um carro e arremessados a cerca de 100 metros do ponto de contato e morreram no local.

O condutor do veículo que os atingiu não possuía habilitação e também sofreu lesões. Por causa dos ferimentos, ele não conseguiu fazer o exame do bafômetro, mas afirmou que teria feito uso de cocaína antes do acidente, conforme consta no registro da ocorrência policial.

O motorista, que não teve a sua identidade revelada pela polícia, foi resgatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. Na ocasião do acidente ele estava cuspindo sangue pela boca e imobilizado pela equipe do Samu que o atendia, por isto não foi possível realizar o este de bafômetro. Logo que receber alta, ele será conduzido à delegacia.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Com informações do portal Tribuna do Norte.