O corpo de uma mulher assassinada e queimada foi encontrado no Centro de Atenção Psicossocial de Apodi (CAPS), no Oeste Potiguar, pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (10).
A polícia foi acionada após relatos de moradores sobre cheiro de queimado. Chegando ao local os policiais constataram o crime brutal. Testemunhas apontaram um homem como autor do crime, levando a polícia a prendê-lo.
A vitima foi identificada por Maria Dorineide Oliveira de Carvalho. Ela era paciente do CPS. O suspeito teria utilizado uma pedra para assassiná-la e depois queimou o corpo. A causa da morte será informada através de laudo do Itep de Mossoró.
Antônio Flávio Costa Oliveira, natural de Tabuleiro Grande/RN, confessou o homicídio, alegando vingança e perseguição pela vítima. Ambos apresentavam problemas psicológicos. O caso será investigado pela Polícia Civil local.
Antônio Flávio foi conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da justiça. A Polícia Civil aguarda o laudo do exame cadavérico para verificar se houve abuso sexual antes do homicídio.
Foto: Reprodução
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!