Mulher morre afogada ao descer em tirolesa em açude no município de Frutuoso Gomes

Zulmira Batista de Oliveira Neta, de 41 anos, perdeu a vida neste sábado ao se afogar enquanto se divertia em um rancho em Frutuoso Gomes, no Oeste potiguar.

O incidente ocorreu por volta das 10h15, quando Zulmira, acompanhada da mãe, do filho e de uma sobrinha, desceu de uma tirolesa diretamente para um açude. Infelizmente, ela não conseguiu retornar à superfície após o mergulho, pois não sabia nadar.

Os familiares pediram ajuda aos presentes, mas, infelizmente, os esforços foram em vão, e Zulmira foi encontrada sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Pau Dos Ferros.

Zulmira Batista era servidora pública na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), onde atuava como secretária desde 2014. A instituição expressou profundo pesar pela perda, destacando a dedicação e competência de Zulmira em seu papel na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

Em honra à sua memória, a UERN decretou luto oficial de três dias, com a bandeira da universidade a meio mastro.

Nota da Uern:

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) comunica o falecimento da servidora Zulmira Batista de Oliveira Neta, 41 anos, ocorrido neste sábado, 30.

Servidora da Uern desde 2014, Zulmira desempenhou com zelo e presteza seus serviços à Instituição. Lotada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), exercia o cargo de secretária.

Em sinal de profundo pesar, a bandeira da Uern está a meio mastro e a reitora Cicília Maia decretou luto oficial de três dias.

A Uern se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.

Foto: Reprodução

 

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!