O Pessoal do Tarará começa realiza circulação de espetáculo em praças de Mossoró

Núcleo do Espaço Cultural no Meio do Mundo, integrante da Cooperativa de Cultura Potiguar, o Pessoal do Tarará iniciou neste sábado (10) a circulação do espetáculo “Aí, meu Deus!” ou “A Inacreditável Saga de Maria Miséria e Zé Pobreza” por vários bairros de Mossoró.

“É um trabalho para a rua, que traz questionamentos sobre o contexto em que vive o povo brasileiro, sua política, sua forma de sobrevivência, com desemprego, alta dos preços e inúmeros problemas pelos quais passam a maior parte do povo brasileiro. É uma volta às origens d’O Pessoal do Tarará, quando fez seu primeiro espetáculo, o Sanduíche de Gente, e circulou pelos bairros e comunidades rurais de Mossoró, debatendo os problemas vividos por nossa população para a conscientização das pessoas”. Explica Dionízio do Apodi, que atua juntamente com a atriz Renata Soraya no espetáculo.

O projeto ainda tem nenhum apoiador, e o público pode apoiar com a “rodada de chapéu” com qualquer quantia ou ainda fazer um PIX para o número: (01663904456).

 

Confira abaixo a programação:

______________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!