Obras do Centro Comercial de Mossoró começam dia 15 de janeiro; trânsito sofrerá intervenções

A Prefeitura de Mossoró anunciou a construção do Centro Comercial, com início das obras em 15 de janeiro. O projeto visa abrigar os ambulantes que atuam nas principais ruas do centro da cidade. A Secretaria de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem) alerta aos motoristas que estará realizando intervenções nas proximidades do Mercado Central e Catedral de Santa Luzia.

A partir das 19h desta quarta-feira, haverá intervenção parcial na rua Francisco Peregrino, para demarcação dos locais de realocação dos ambulantes. A travessa Martins de Vasconcelos terá interdição parcial, e a travessa Frei Antônio da Conceição será totalmente interditada para organização dos espaços. A intervenção total na rua Bezerra Mendes, entre a avenida Augusto Severo e a rua Meira e Sá, começará em 15 de janeiro para o início das obras.

Tais ações visam organizar o espaço e garantir a segurança das pessoas durante o período de construção, contando com a disponibilidade da equipe de agentes de trânsito para auxiliar no controle e direcionamento de rotas alternativas. Em caso de eventualidades, as equipes podem ser acionadas pelo número 156, com ligação gratuita.

Foto: Divulgação

 

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!