Uma operação policial denominada “Mel de Areia”, comandada pela por meio da sua 42ª Delegacia da Policia Civil do Rio Grande do Norte, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue prendeu um trio envolvido com crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Contra uma delas havia um mandado de prisão preventiva, por crime de roubo, fato ocorrido, também, na área da 42ª DP.

A operação vinha sendo trabalhada há cerca de dois meses. A ação para as prisões foi deflagrada as 6h da manhã desta quinta-feira (13) na Rua Manoel Filgueira Santana, na comunidade de Ponta do Mel.

Foram presos Ronaldo Pereira da Silva, de 26 anos; Arthur Petro Pereira da Silva, de 22 anos, Luana Araújo da Silva a “Luana Louca” ou “Luana de Deinha”, de 32 anos, contra quem pesa o mandado de prisão preventiva por crime de roubo.

Os três reagiram a prisão, porém, recuaram e se entregaram, não sendo preciso usar dos meios necessários para os conter. Os dois homens serão levados para a Cadeia Pública de Mossoró. A mulher será custodiada na Ala Feminina da Penitenciária Mário Negócio. O trio também irá ser examinado por um médico legista que irá atestar sobre os exames de corpo delito.

A equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil já vinha realizado diversas incursões na comunidade de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem na comunidade, assim como aos turistas que visitam a chamada Costa Branca.

Foram apreendidos vasto material utilizado para o beneficiamento das drogas (tesoura, gilete, sacos plásticos) e mais 24 (vinte e quatro) trouxinhas de cocaína; 01 (uma) pedra (porção) grande de crack;  01 (uma) porção de cocaína; 03 (três) trouxinhas de maconha; 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em cédulas fracionadas de moeda circulante (Real).

 

DISQUE-DENÚNCIA

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque-denúncia pelo telefone e WhatsApp (84) 9.8136-6735 sob garantia de sigilo absoluto.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *