Operação policial desarticula grupo que vendia drogas na comunidade de Ponta do Mel, em Areia Branca

Uma operação policial denominada “Mel de Areia”, comandada pela por meio da sua 42ª Delegacia da Policia Civil do Rio Grande do Norte, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue prendeu um trio envolvido com crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Contra uma delas havia um mandado de prisão preventiva, por crime de roubo, fato ocorrido, também, na área da 42ª DP.

A operação vinha sendo trabalhada há cerca de dois meses. A ação para as prisões foi deflagrada as 6h da manhã desta quinta-feira (13) na Rua Manoel Filgueira Santana, na comunidade de Ponta do Mel.

Foram presos Ronaldo Pereira da Silva, de 26 anos; Arthur Petro Pereira da Silva, de 22 anos, Luana Araújo da Silva a “Luana Louca” ou “Luana de Deinha”, de 32 anos, contra quem pesa o mandado de prisão preventiva por crime de roubo.

Os três reagiram a prisão, porém, recuaram e se entregaram, não sendo preciso usar dos meios necessários para os conter. Os dois homens serão levados para a Cadeia Pública de Mossoró. A mulher será custodiada na Ala Feminina da Penitenciária Mário Negócio. O trio também irá ser examinado por um médico legista que irá atestar sobre os exames de corpo delito.

A equipe da 42ª Delegacia de Polícia Civil já vinha realizado diversas incursões na comunidade de Ponta do Mel visando combater o tráfico de drogas e trazer sensação de segurança para os areiabranquenses que residem na comunidade, assim como aos turistas que visitam a chamada Costa Branca.

Foram apreendidos vasto material utilizado para o beneficiamento das drogas (tesoura, gilete, sacos plásticos) e mais 24 (vinte e quatro) trouxinhas de cocaína; 01 (uma) pedra (porção) grande de crack;  01 (uma) porção de cocaína; 03 (três) trouxinhas de maconha; 01 (uma) balança de precisão e a quantia de R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais) em cédulas fracionadas de moeda circulante (Real).

 

DISQUE-DENÚNCIA

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque-denúncia pelo telefone e WhatsApp (84) 9.8136-6735 sob garantia de sigilo absoluto.

_____________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!