Player Topo - Web Radio

Operação Policial em Areia Branca termina em confronto com um suspeito morto e dois presos

Nesta terça-feira (21), os agentes da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca se depararam com uma situação perigosa ao executar quatro mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão contra membros de uma facção criminosa que estava controlando a comunidade do Iraque com o tráfico de drogas.

Ao chegarem ao local, um dos suspeitos, identificado como Jefferson Lopes Pereira, de 19 anos, reagiu atirando ao avistar os policiais. O confronto resultou na morte de Jefinho, como era conhecido o suspeito.

O delegado Raphael Laboissière, responsável pela operação, informou que Jefinho já havia reagido da mesma forma em uma ação anterior da polícia para prendê-lo no mesmo local. O titular da 42ª DP de Areia Branca acrescentou que tanto Jefinho quanto os outros detidos estavam sendo investigados por envolvimento em homicídios, tentativas de homicídio e tráfico de drogas.

Durante a operação, os policiais apreenderam drogas e uma arma de fogo. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Foto: Divulgação

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!