Poetisa assuense Geralda Margela lançará no próximo dia 10 de setembro “Perpasso” seu primeiro livro

Considerada a “cidade dos poetas” potiguares, Assú receberá no próximo dia 10 o lançamento do livro “Perpasso”, primeira cria literária da poetisa Geralda Margela. “É um livro de poemas que faz o mais inusitado percurso nas profundezas da alma, descobrindo os desígnios e circunstâncias do viver; principia uma linguagem onde os leitores poderão sentir-se partícipes de situações anunciadas, com riqueza de imaginação e saberes que inspiram iniciativas e criações”. Classifica a autora.

A poetisa Geralda Margela foi revelada em 2019 pelo grupo Celebra-se Poesia, através do Manifesto Poético em Assú, com a poesia “Do nada”, desde então, tem resgatado os trabalhos já existentes, continuando a divulgar suas novas criações.

Diz que tem a sua inspiração “na vida cotidiana”. Em outubro de 2021, tomou posse como membro da Associação Literária e Artística de Mulheres Potiguares (ALAMP), participou da Antologia Poética “Mulheres dos Rios”, organizada por Fauzineide de Moura Machado, presidente da ALAMP. Participou ainda do fanzine “Asas de mãe tem cheiro de amor” e em março deste ano do fanzine “Série 3: mulher: rosa ou estrela?”.

No dia 14 de março também deste ano, Dia Nacional da Poesia, foi a homenageada do ano pela Prefeitura Municipal de Assú por “Por todo apoio e incentivo com a arte poética em Assú” e no dia 24 de maio, foi homenageada em Natal, através da ALAMP em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!