Polícia: ” Boca de Fumo” é desmontada em Areia Branca e dupla é presa por tráfico de drogas

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca e Porto do Mangue (42ª DP) deflagram, nesta quarta-feira (29), uma operação que resultou na prisão em flagrante de dois homens, um de 18 anos e outro de 31 anos, suspeitos pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão foi realizada no bairro Nossa Senhora dos Navegantes, no município de Areia Branca, na Costa Branca.

Segundo o delegado Raphael Laboissière, os suspeitos já eram alvos de uma série de investigações à respeito do tráfico de drogas na localidade. Na presente data, a Polícia Civil conseguiu avistar uma pessoa anônima realizando a compra de drogas através de uma porta que daria acesso à “boca de fumo”, em sequência foram até o local para efetuar a prisão em flagrante.

Os homens ofereceram resistência e tentaram se esconder dentro do imóvel, porém os agentes entraram na “boca de fumo”, encontrando no local os suspeitos e as demais drogas. Na ação foram apreendidas 23 pedras de crack (substâncias entorpecentes), balança de precisão, tesoura para corte da droga e uma moto Honda Bros com restriçaõ de roubo no sistema do Detran, escondida no segundo cômodo da casa.

Os agentes apreenderam a droga, a motocicleta e apresentaram toda a ocorrência à autoridade policial para as providências de praxe.

Os conduzidos, após a formalização da prisão em flagrante, foram levados para exames de corpo de delito e conduzidos para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)*

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!