Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende homem investigado por tráfico de drogas e tentativa de homicídio

A Policia Civil do Rio Grande do Norte, através da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu na manhã desta quinta (28), Jackson Breno Silva de Melo, o “Pelezinho”, de 18 anos e contra quem existia em aberto um mandado de prisão preventiva oriundo da 1ª Vara da Comarca de Areia Branca.

De antemão, ele é investigado em três inquéritos policiais sendo dois por crimes de tráfico de drogas e um por tentativa de homicídio. Anteriormente, em meados do mês de novembro, ao tentarem intimar Jackson Breno, para ser ouvido nas investigações que tramitam na 42ª DP, os Policiais Civis foram recebidos a bala. Houve confronto e o indivíduo foi alvejado e socorrido para o Hospital local de Areia Branca.

“Pelezinho” foi preso em sua casa, localizada no Bairro Somobam em Areia Branca em companhia de sua mulher e, desta vez, não reagiu à prisão. Ao contrário da ação anterior, espontaneamente, ele indicou aos policiais onde estava escondido uma farta quantidade de drogas, supostamente, crack, maconha e cocaína, balança de precisão e sacos para acondicionar drogas para vender. Além disso admitiu que nunca parou de vender drogas. Agora ele foi autuado em flagrante e responderá por mais um tráfico de drogas.

O preso foi levado até a sede da 42ª DP onde foram elaborados os procedimentos policiais correspondentes ao crime por ele praticado. Após a lavratura dos feitos, ele foi encaminhado até a presença de um médico legista que atestou sobre o exame de corpo delito. E, finalmente foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró onde permanecerá a disposição do magistrado local.

 

DISQUE-DENÚNCIA

A Polícia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque-denúncia pelo telefone e WhatsApp (84) 9.8136-6735 sob garantia de sigilo absoluto.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!