Polícia Civil deflagra operação em Umarizal e prende três suspeitos envolvidos em roubo no IERN

Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Umarizal) deflagraram, nas primeiras horas desta terça-feira (06), a “Operação Avalanche”, que resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de um roubo no Instituto Educacional do Rio Grande do Norte (IERN), no município de Umarizal, no dia 03 de janeiro de 2024.

Durante as diligências, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, por posse ilegal de arma de fogo. No momento do cumprimento dos mandados, um suspeito atirou contra os policiais. Ele foi preso por tentativa de homicídio. Apesar da injusta agressão, ninguém ficou ferido.

De acordo com as investigações, seis homens entraram armados no IERN e subtraíram diversos objetos da unidade que está sendo construída no município. As investigações continuarão e a Polícia Civil irá representar pelas prisões preventivas dos suspeitos envolvidos no crime.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!