Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal apreendem veículo com suspeita de clonagem em Areia Branca

A Policia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da equipe da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, apreendeu numa operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta terça (20), um carro com suspeitas de clonagem e que circulava na cidade de Areia Branca.

Ninguém foi preso mas as investigações irão continuar e a intenção é que os adulteradores seja identificados, presos e processados, mesmo que em outra área além dos limites da 42ª DP.

O carro apreendido é um da marca Honda, modelo Civic LXL, de cor cinza e ostentava placa de um outro carro, com as mesmas características, que mantém circulação normal na cidade de Natal.

Após passar a receber multas de trânsito registradas por meios eletrônicos, oriundas de equipamentos instalados nas cidades de Mossoró e Areia Branca, o proprietário do carro em circulação em Natal, procurou os órgãos de trânsito e também a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Natal.

A vítima registrou um boletim de ocorrência onde foi descrito toda as condições que seu veículo estava envolvido, o que deu início aos trabalhos conjuntos, pois a PRF tomou ciência da situação e reportou o caso a Polícia Civil na 42ª DP em Areia Branca.

Em ação conjunta foi elaborado um plano operacional entre as polícias e em seguida feita a abordagem, apreensão do carro e sua remoção para o pátio da 42ªDP. Na delegacia foi feito um detalhamento e vistoria pelos PRFs envolvidos na operação o que restou concluído que o carro está completamente adulterado, apresentando sinais do crime nos números de Chassi, motor e em sua etiquetagem.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!