Polícia Civil prende em Porto do Mangue membros de facção criminosa por vários crimes na região

A 42ª Delegacia de Polícia Civil, com atuação em Areia Branca e Porto do Mangue, por meio da sua equipe de investigações sobre crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, não sendo descartado, ainda, em investigações que seguirão, o envolvimento dos investigados em crimes de homicídio na região.

Na tarde desta quinta (14), em Porto do Mangue, dois homens foram presos, por força de decisão judicial, um com 20 e a outro com 18 anos de idade, considerados de alta periculosidade, membros assumidos e ocupantes de postos de comando na linha de sucessão em uma facção criminosa. Os atos infracionais listam crimes praticados quando os presos ainda eram adolescentes.

De acordo com a Lei Penal em vigor eles deverão ficar internados, provisoriamente, pelo prazo de 45 dias em estabelecimento adequado às suas condições, no caso o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório – CASEP. Após ser cumprir o mandado de busca e apreensão eles foram levados para serem examinados por um médico legista no ITEP e em seguida encaminhados ao CASEP, em Mossoró.

 

DISQUE-DENÚNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca e Porto do Mangue continue enviando informações por meio de denúncias anônimas, através do Disque-denúncia pelo número de telefone e WhatsApp (84) 9.8136.6735 com garantia de sigilo absoluto.

______________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!