Polícia Civil prende homem suspeito de assassinar personal trainer em Caicó

 

Policiais civis da 46ª Delegacia de Polícia de Caicó, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Caicó, da 3ª Delegacia Regional de Caicó e do Núcleo de Investigação Qualificada prenderam nesta quinta-feira (2), um homem suspeito pelo assassinato de Whadson Whonam Silva de Araújo, personal trainer e proprietário de uma academia no bairro Barra Nova, Zona Oeste de Caicó. O crime ocorreu na última segunda-feira (29).

Durante uma entrevista, o delegado regional de Caicó, Leonardo Germano, e Luís Leopoldo, da 46ª Delegacia de Polícia, esclareceram a prisão do suspeito e detalharam as investigações. Segundo eles, a motivação do homicídio não está relacionada a um caso extraconjugal, mas sim ao fato de a vítima estar ajudando sua ex-companheira a denunciar o suspeito por violência doméstica, além de uma tentativa de simulação de furto do celular dela para acessar suas mensagens.

Ao concluir a entrevista, o delegado Leonardo Germano enfatizou a importância, a responsabilidade e o trabalho discreto da Polícia Civil do RN, cujo objetivo é reunir informações e provas técnicas para esclarecer os crimes.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!