Policiais civis da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Mossoró (DEFD/Mossoró) divulgaram a elucidação de um estelionato e a imagem de um homem, 29 anos, indiciado pela prática do crime.
De acordo com a investigação, por meio de ambiente virtual, o homem teria adquirido uma carga de feijão avaliada em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).
A vítima, um empresário de Mossoró, realizou a entrega da mercadoria em Fortaleza, capital do Ceará, mas o pagamento não foi efetivado em razão de fraude.
O inquérito policial foi concluído e o homem foi indiciado por estelionato. Ademais, a sua prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Divulgação
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
__________________
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!