Na manhã de ontem (24), policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró realizaram duas prisões relacionadas a crimes distintos no município.
A primeira prisão ocorreu no bairro Aeroporto, onde um homem de 20 anos foi detido sob suspeita do crime de receptação dolosa. Durante as investigações, a equipe policial identificou que ele estava utilizando um telefone celular roubado em um assalto cometido contra uma idosa no dia 31 de dezembro de 2024. O suspeito foi autuado em flagrante e, após os procedimentos cabíveis na delegacia, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A DEFUR também cumpriu um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória contra um homem de 39 anos, condenado por tentativa de roubo. O crime ocorreu em fevereiro de 2022, no bairro Planalto Treze de Maio, quando o suspeito, portando uma arma branca, tentou roubar o telefone celular de uma vítima. No entanto, a ação foi frustrada por policiais militares que atuavam na região, resultando em sua prisão em flagrante na época.
A prisão do condenado foi realizada no bairro Sumaré. Após ser conduzido à delegacia para os procedimentos legais, ele também foi encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá sua pena conforme determinação judicial.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!