Polícia: Defur recupera celulares durante a “Operação Radar” em Mossoró/RN

A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), realizou durante o mês de maio mais uma etapa da “Operação Radar”, que resultou na recuperação de 15 celulares avaliados em aproximadamente R$ 25 mil. A ação aconteceu em Mossoró.

O delegado Paulo Torres alerta a população para importância de ter em mãos o IMEI do aparelho celular para a confecção do boletim de ocorrência em caso de roubo ou furto.

Todos os celulares, provenientes de furtos e roubos, serão devolvidos aos seus respectivos proprietários na próxima semana.

A “Operação Radar” vem sendo conduzida pela DEFUR e tem como objetivo principal desmantelar redes de receptação e reduzir os índices de furtos e roubos de celulares na região.

A Polícia Civil orienta a população que evite a compra de celulares de procedência duvidosa sem a nota fiscal e a embalagem original do produto. Essa prática pode configurar o crime de receptação e é considerada por autoridades como um dos principais fatores que incentivam os delitos de furto e roubo na região.

A Polícia Civil permanece à disposição da população para receber denúncias e informações que possam contribuir com o combate ao crime.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)*

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!