Polícia: Dupla é presa com 100 pedras de crack e 96 porções de maconha em Areia Branca/RN

Policiais civis da 42ª Delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue (42ª DP) prenderam em flagrante, na noite de quarta-feira (22), dois homens, um de 21 anos e o outro de 45 anos, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões foram realizadas no município de Areia Branca, região da Costa Branca.

Segundo o delegado Raphael Laboissière, um dos suspeitos já tinha um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio e foi capturado enquanto comercializava entorpecentes nas imediações da rua Desembargador Silvério, em Areia Branca/RN. Ao visualizar a chegada da Polícia Civil, ele tentou fugir para o interior do imóvel utilizado como ponto de venda de drogas.

Na ação, foram apreendidas grandes quantidades de substâncias entorpecentes, incluindo 100 pedras de crack e 96 porções de maconha, ambas prontas para venda. Além das drogas, foram confiscados outros objetos e equipamentos utilizados na atividade criminosa.

Durante a abordagem, os suspeitos resistiram à prisão. A ação contou com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste de Mossoró (DIVPOE). Os detidos foram encaminhados à 42ª Delegacia, onde foram feitos os procedimentos legais, incluindo o registro da prisão em flagrante. Posteriormente, foram submetidos a exames de corpo de delito e encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)
Foto: Divulgação Polícia Civil

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!