Polícia: Ex-prefeito de Patu é preso após condenação por lavagem de capitais e crimes de responsabilidade

O ex-prefeito de Patu, Possidônio Queiroga, de 66 anos, foi preso em sua residência, nesta quarta-feira (3), por policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (DP) de Patu, com apoio da 7ª Delegacia Regional (DR) de Patu. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão definitiva.

O ex-gestor foi condenado pelos crimes de lavagem de capitais, supressão de documento público e crime de responsabilidade de prefeitos. A ordem judicial decorre de sentença transitada em julgado em processo que tramitou na Justiça Federal de Pau dos Ferros (RN), que resultou na pena de mais de 11 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Após ser detido, Possidônio Queiroga foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Foto: Reprodução

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!