Lidiane Maria Nascimento de Oliveira, de 50 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (2), dentro de seu próprio quarto, em um condomínio no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O principal suspeito do crime é o genro da vítima, um homem de 22 anos, que foi preso em flagrante por policiais civis da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da 3ª Equipe de Plantão.
O crime ocorreu por volta das 2h da manhã. Inicialmente, o suspeito relatou à Polícia Militar que dois homens haviam invadido o imóvel e que ele tentou persegui-los. No entanto, os elementos colhidos no local rapidamente colocaram em xeque essa versão.
Conforme apontam as investigações preliminares da equipe plantonista da DHPP, não houve sinais de arrombamento nem indícios de invasão ao apartamento. Testemunhas relataram que apenas o suspeito foi visto entrando e saindo da residência. Além disso, a companheira do suspeito, filha da vítima, contradisse a versão apresentada por ele, afirmando que ele não estava com ela no momento do crime e que o encontrou no corredor, já informando que sua mãe havia sido assassinada.
Diante das inconsistências nos relatos e das evidências reunidas no local, os policiais civis deram voz de prisão ao suspeito, que foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, praticado com uso de força física. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado.
Foto: Divulgação
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!