Player Topo - Web Radio

Polícia: Guarda Municipal é assassinada a facadas em Patu; marido é suspeito do crime

Paloma Ferreira Gomes, uma guarda municipal de Patu, Rio Grande do Norte, foi assassinada a facadas neste domingo (14), um dia antes de seu aniversário. Ela completaria 25 anos de idade nesta segunda-feira (15).

O principal suspeito é seu marido, que fugiu após o crime. Paloma foi encontrada por populares pedindo socorro em frente à sua casa, no bairro Sítio Taboleiro, e já estava sem vida quando a Polícia Militar chegou.

Segundo relato de testemunhas, antes de morrer Paloma disse que o homem com quem morava teria sido o autor do crime. Ela foi golpeada seis vezes.


A faca usada no para matar Paloma foi deixada no local e será periciada pelo Itep. A prefeitura de Patu lamentou a morte da jovem guarda municipal em nota oficial.

“Integrou recentemente ao pelotão feminino da Guarda Civil Municipal de Patu. Uma jovem que sempre estava de sorriso no rosto, gostava de trabalhar e estudar era conhecida pela sua presteza e dedicação”, diz um trecho da nota.

Este é o terceiro caso de feminicídio no interior do estado nos últimos dias:

Em 10 de julho, Maria das Graças Leocádio, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido em uma praça em Santana do Matos. O suspeito foi detido após ser perseguido por policiais e populares a cavalo na mesma noite.

Em 11 de julho, Daiane do Nascimento, de 31 anos, foi morta a facadas em Serra Negra do Norte. O marido dela, principal suspeito do crime, está foragido.

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!