As imagens estarrecedoras registradas pela câmera de segurança do elevador mostram o momento em que ele desferiu cerca de 60 socos na vítima, uma mulher de 35 anos. Ela ficou com o rosto completamente ensanguentado e sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar. A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, onde passará por cirurgia nos próximos dias.
Segundo uma amiga da vítima, a discussão teve início por ciúmes, e não por claustrofobia, como alegado por Igor. A violência foi interrompida graças à ação rápida do segurança do prédio, que monitorava as câmeras, acionou a Polícia Militar e contou com o apoio de moradores para conter o agressor no térreo.
O agressor foi preso e afirmou em depoimento ter sofrido um “surto claustrofóbico” como justificativa para a brutal agressão cometida contra a ex-namorada no último sábado (26), dentro de um elevador em um condomínio de Ponta Negra, zona Sul de Natal (RN).
Ele foi preso em flagrante e posteriormente, a Justiça do Rio Grande do Norte converteu a prisão em preventiva, o que significa que Igor permanecerá detido por tempo indeterminado enquanto responde ao processo. A medida visa garantir a segurança da vítima, a ordem pública e a continuidade das investigações.
A decisão reforça a gravidade do crime, que foi registrado em vídeo, cometido em espaço público e envolveu extrema violência física e psicológica.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!