Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações de Mossoró (DEFD), realizaram, nesta quarta-feira (17), a prisão em flagrante de um homem, de 24 anos, pelo crime de falsificação e golpe mediante a utilização de comprovante de pix falso para adquirir um aparelho celular. O caso ocorreu na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte.
De acordo com as investigações, o comerciante local informou à equipe policial que o valor da transação não havia sido creditado na conta. Além disso, o suspeito já era conhecido da vítima, pois havia praticado o mesmo golpe menos de uma semana antes.
Após receber a denúncia, os policiais civis se deslocaram rapidamente para o local onde o aparelho seria entregue. Ao entrarem na rua, a equipe avistou o suspeito caminhando com uma sacola branca, possivelmente contendo o celular adquirido de forma fraudulenta.
Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado o objeto da fraude, além de um segundo aparelho que o homem alegou ser de uso pessoal. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!