Player Topo - Web Radio
Reporte Brasil Bloco01

Polícia: Homem identificado como autor de homicídio e tentativa em Mossoró é procurado pela polícia

Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (15ª DHPP) concluíram a investigação sobre um crime de homicídio consumado, que teve como vítima Josenildo Machado Barros, e um crime de homicídio tentado contra José Targino de Azevedo. O fato ocorreu no dia 1º de dezembro de 2024, no bairro Rincão, em Mossoró/RN.

Durante as diligências, foi identificado como autor dos crimes Francisco José da Silva Castro, de 42 anos, que foi indiciado, denunciado e teve a prisão preventiva decretada. No entanto, apesar das buscas realizadas, ele permanece foragido.

A Polícia Civil solicita o apoio da população para localizar o investigado. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser repassada, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN – SECOMS.*

Foto: Divulgação/PCRN

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!