Danilo Pereira Rodrigues Bezerra foi preso na noite de ontem pela Polícia Militar, com base na Lei Maria da Penha, acusado de ameaçar sua ex-companheira e causar danos à residência dela, no bairro Aeroporto, em Mossoró.
Segundo a delegada Cristiane Magalhães, a vítima havia encerrado o relacionamento recentemente, mas Danilo, inconformado com a separação, foi até a casa dela, onde a ameaçou de morte e provocou um quebra-quebra no interior do imóvel. Diante da situação, a vítima acionou a polícia.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde foi autuado pelos crimes de ameaça e dano. A delegada também informou que foi expedida uma medida protetiva de urgência, solicitada pela vítima.
Os crimes imputados ao agressor são afiançáveis. A fiança foi arbitrada em dois salários mínimos — R$ 3.036 —, porém Danilo não teve condições de pagar e foi transferido para a Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, onde permanece à disposição da Justiça.
Foto: Divulgação
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!