Polícia: Homem mata pai a facadas em Natal, decapita a vítima e alega legítima defesa

Um homem identificado como Victor Wander Ribeiro de Souza Silva(foto), de 31 anos, matou o próprio pai, Wanderli Ribeiro de Souza, a facadas e decapitou a vítima em uma praça no conjunto Potilândia, Zona Sul de Natal, na manhã desta terça-feira (19).

O crime ocorreu por volta das 11h, e Victor foi preso enquanto fugia próximo à UFRN, carregando a cabeça do pai em uma mochila, junto a um galão de gasolina e outras armas, incluindo a faca usada no homicídio.

De acordo com a Polícia Militar, Victor resistiu à prisão, atirando rojões nos policiais, que o balearam na perna antes de detê-lo. Após atendimento médico, ele será encaminhado à delegacia. Em entrevista, o suspeito alegou legítima defesa, afirmando que atacou o pai após ser agredido.

Familiares relataram que Victor tinha um histórico de violência, uso de drogas e comportamento agressivo, que já incluíam a tentativa de matar o pai em outras ocasiões e o incêndio na oficina de estofados da vítima. A sobrinha de Wanderli, Vanessa Lima de Souza, destacou que a família vivia com medo de Victor, levando alguns parentes a mudar de residência por segurança. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!