Polícia: Homem suspeito de assassinar pedreiro em Mossoró é morto a tiros em Assú

No sábado, 2 de novembro de 2024, Maiky Mateus Bezerra de Oliveira, conhecido como “Suino” e natural de Mossoró, foi assassinado a tiros na comunidade de Nova Esperança, zona rural de Assu, enquanto estava no bar Casa de Taipa. Ele chegou ao local em uma motocicleta Honda Titan preta, com placa registrada como roubada em São Paulo. Pouco depois, dois indivíduos em um carro Strada branco o atacaram, com um deles disparando contra Maiky, que tentou fugir, mas foi alcançado e executado na área externa do bar.

Maiky possuía um mandado de prisão em aberto, com sentença de 1 ano e 6 meses em regime semiaberto por posse irregular de arma de fogo (art. 12). Ele também era suspeito do assassinato do pedreiro José Gilson Melquíades, ocorrido no dia 31 de outubro em um bar no Loteamento Pousada dos Thermas, em Mossoró.

No dia em que o pedreiro foi morto, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre .765 e uma motocicleta pertencentes ao suspeito durante uma operação realizada na estrada de Alagoinha, zona rural de Mossoró. O homem estava a caminho do Bom Destino, local onde residia, e conseguiu escapar do cerco policial, mas abandonou a arma e o veículo ao fugir.

A Polícia Civil de Assu está investigando o caso e possíveis conexões entre os crimes.

Foto: Reprodução /Passando na Hora

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!