Polícia: Hpmem investigado por roubo de joias avaliadas em R$ 200 mil é preso em Areia Branca

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia de Areia Branca (42ª DP) deflagraram uma operação, nesta quinta-feira (06), que resultou na prisão de um homem, de 32 anos, envolvido em um roubo de joias equivalente a R$200 mil em ouro. O caso aconteceu em Areia Branca, região da Costa Branca do RN.

De acordo com o delegado Raphael Laboissière, a equipe conseguiu localizar o suspeito após um roubo de joias na casa de um comerciante de ouro na cidade, que foi praticado pelo investigado e um comparsa, ainda não identificado. A prisão preventiva do homem foi requerida em razão do crime . Ele estava foragido na comunidade de Pedrinhas, no município de Areia Branca. Além da prisão cumprida, o homem também era procurado por outro crime de roubo.

No momento da abordagem, ele ofereceu resistência à prisão, tentando se evadir do local pelos fundos do imóvel, onde foi localizado pela Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!