Player Topo - Web Radio

Polícia: Integrantes de facção criminosa são presos com drogas e armas em Mossoró

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) cumpriram, nesta quarta-feira (26), quatro mandados judiciais, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão, contra dois homens de 23 anos investigados por organização criminosa. As prisões aconteceram no bairro de Santo Antônio, em Mossoró, Região do Oeste do RN.

Segundo o delegado Murilo Baessa, as investigações apontaram que os dois integrantes de uma facção criminosa, movimentaram, em menos de um mês, mais de vinte armas de fogo e 50 quilos de maconha, “skank”, “crack” e cocaína. Além disso, ambos teriam participado dos atos criminosos contra o Estado do Rio Grande do Norte, ocorridos em março de 2023.

A dupla foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS).*

Foto: Divulgação / Polícia Civil

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!