Maria Bruna Pereira Assunção, de 27 anos, perdeu a vida de forma trágica na madrugada de ontem (6), em uma estrada que liga o distrito de Gravatá, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O crime ocorreu na RN-064, nas proximidades da comunidade Riachão.
Segundo informações preliminares, Maria Bruna estava em um veículo com o marido e outros familiares, voltando de um arraiá, quando foram surpreendidos por criminosos em um trecho da via com muitos buracos. Uma caminhonete Hilux branca surgiu repentinamente e tentou interceptar o carro da família.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Sesed), três indivíduos desceram da picape — dois deles armados. Ao perceber a emboscada, o sogro de Bruna, que dirigia o veículo, acelerou na tentativa de escapar. Nesse momento, os criminosos começaram a atirar contra o carro. Um dos disparos atingiu Maria Bruna, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A tragédia gerou grande comoção em Ceará-Mirim. Em nota oficial, a Prefeitura manifestou “profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Maria Bruna.
A nota destacou ainda que Bruna era filha de ministros da Eucaristia da comunidade de São Geraldo, e que a família é muito querida e respeitada na cidade.
“Neste momento de dor, nos unimos em oração e solidariedade, pedindo a Deus que conceda força aos seus familiares e que Maria Bruna descanse em paz”, finalizou a nota da Prefeitura.
A polícia segue investigando o caso. Até o momento, ninguém foi preso.
*Com informações G1/RN
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!