Um médico neurologista foi denunciado por crime de importunação sexual contra uma paciente nesta quinta-feira (23), em Mossoró. O caso ocorreu durante uma consulta em um hospital particular por volta das 10h. A Polícia Militar foi acionada, e o médico foi conduzido para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, onde foi ouvido pela delegada Hívia Medeiros. A vítima também prestou depoimento.
Segundo o advogado da vítima, em entrevista à imprensa, a vitima relatou que entrou na sala do médico acompanhada de sua filha, que é autista, e paciente para uma consulta médica. Durante a consulta, a paciente mencionou que estava com dores de cabeça. O médico, então, teria pedido que a filha fosse deixada com a avó, que estava no corredor, para uma avaliação mais detalhada.
“Ele começou a avaliá-la individualmente, afirmando que ajudaria nos problemas de dor de cabeça que ela estava sentindo, relacionados aos olhos e, posteriormente, à coluna. Contudo, isso evoluiu para uma situação de assédio sexual”, afirmou o advogado Jorge Moura.
Após ouvir a vítima, o médico e as testemunhas, a delegada Hívia Medeiros deverá pedir a prisão preventiva do médico.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!