Player Topo - Web Radio

Polícia Militar apreende 8 mil maços de cigarros contrabandeados em Mossoró

Durante uma barreira policial na Avenida Presidente Dutra na tarde desta terça-feira (28), policiais do 12º Batalhão perceberam o motorista de uma Hilux realizando uma manobra evasiva para fugir da abordagem. A atitude suspeita levou as viaturas da Rádio Patrulha e Rocam a iniciar um acompanhamento tático até que o motorista foi abordado já na Comunidade do Pirrichil, bairro Alto de São Manoel.

Dentro do veículo, os policiais verificaram uma mercadoria e encontraram cerca de 8 mil maços de cigarros contrabandeados de origem estrangeira, sem nota fiscal. O motorista e os dois passageiros foram encaminhados, juntamente com o material, para a sede da Polícia Federal.

Quanto às penas do crime de contrabando, o delito aduaneiro de importação irregular de mercadoria proibida é punido com reclusão de 2 a 5 anos, além da aplicação de uma sanção aduaneira de multa de dois reais por maço de cigarro contrabandeado.

Foto: Divulgação

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!