No final da tarde de quarta-feira, 10 de julho de 2024, um homicídio ocorreu por arma branca no município de Santana do Matos, interior do Rio Grande do Norte. Segundo relatos, um homem identificado como Pedro desferiu vários golpes de faca contra a companheira identificada apenas por Gracinha na praça pública e fugiu do local logo após o crime.
Revoltados com a situação, moradores iniciaram uma busca pelo autor do crime, que foi capturado pouco tempo depois. A situação quase resultou em linchamento, mas a chegada rápida da polícia evitou o pior.
O suspeito bastante machucado devido à agressão da população, foi encaminhado ao hospital local, onde uma grande multidão se reuniu em frente à unidade.
O motivo do crime ainda não foi revelado, mas o casal tinha uma relação conturbada segundo a polícia. O suspeito foi transferido para Caicó, onde permanecerá à disposição da justiça.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!