Na noite de terça-feira (20), em Assú, foi registrado um crime de estupro contra uma mulher de 22 anos. Ela relatou na delegacia que estava dormindo com suas filhas quando foi surpreendida pelo suspeito, que invadiu a casa silenciosamente. A vítima, ainda abalada, explicou que conhecia o suspeito, que era amigo do seu ex-companheiro e já havia frequentado a casa anteriormente.
O agressor a ameaçou com uma faca, e a vítima, temendo pela segurança de suas filhas, não reagiu. Após o suspeito fugir, ela acionou a polícia, que conseguiu prender o homem rapidamente. Ele foi apresentado na delegacia de plantão em Mossoró, onde negou o crime, mas foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia pública.
O delegado Roberto Moura expressou sua frustração com esse tipo de crime, esperando que o suspeito permaneça preso por um longo período. “Esperamos que esse rapaz fique preso por um bom tempo, para que ele reflita sobre esse crime absurdo, que, infelizmente, ainda temos que lidar. Ficamos, de certa forma, frustrados por, muitas vezes, não conseguirmos capturar essas pessoas que cometem esse tipo de crime”, disse o delegado.
.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!