O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (11) no município de Serra Negra do Norte, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.
Daiane do Nascimento, de 31 anos, foi morta a facadas na Rua Oscar Batista de Farias, no Centro da cidade, por volta das 19h. Segundo a polícia, o principal suspeito é o marido dela. Testemunhas informaram à polícia militar que Daiane e seu marido discutiram momentos antes do crime, o que reforçou a suspeita de sua autoria.
Quando a PM chegou ao local, uma equipe médica já estava atendendo Daiane. Ela foi levada ao Hospital Maria Cândida Medeiros Mariz, no Centro de Serra Negra do Norte, mas chegou à unidade sem vida, conforme informou a equipe médica.
O crime foi registrado na Delegacia de Polícia do Município, e a investigação contará com a necropsia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para auxiliar no esclarecimento dos fatos.
Este foi o segundo crime com características semelhantes em dois dias no interior do Rio Grande do Norte. Na noite de quarta-feira (10), Maria das Graças Leocádio, conhecida como Gracinha, de 40 anos foi morta, também a facadas, em uma praça na cidade de Santana do Matos.
Pouco depois desse crime, a Polícia Militar, com a ajuda de populares a cavalo nas buscas, conseguiu prender o companheiro da vítima, um homem de 60 anos.
Foto: Redes Sociais
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170) aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!