Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou uma operação em Areia Branca/RN, cumprindo um mandado de busca e apreensão expedido no curso de uma investigação iniciada em Mossoró/RN. O alvo da ação, Josielkem Barreto da Silva, é suspeito de ameaçar e humilhar um adolescente utilizando o que seria uma arma de fogo.
No momento da abordagem, o investigado demonstrou resistência inicial, mas, após a verbalização das equipes, acatou as ordens policiais. Durante as buscas em sua residência, os agentes localizaram diversos itens relacionados à posse irregular de arma de fogo, que foram apreendidos e registrados no Auto de Exibição e Apreensão, configurando flagrante delito.
Ao ser questionado sobre a suposta arma utilizada para ameaçar a vítima, o suspeito alegou que se tratava de um simulacro e informou que o objeto estaria dentro de um veículo na garagem. No entanto, além do simulacro, os policiais encontraram munições de arma de fogo no local.
Diante da situação, o indivíduo voltou a se exaltar, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a segurança da operação. Após a apreensão das munições, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à 42ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!