Polícia: PM é morto a tiros em tentativa de assalto na Grande Natal; dois suspeitos morrem em confronto

O policial militar Roberto Trindade foi assassinado na manhã desta segunda-feira (25) durante uma tentativa de assalto em um condomínio residencial no bairro Bela Parnamirim, em Macaíba, na Grande Natal. A vítima não resistiu aos ferimentos ao ser surpreendida pelos assaltantes dentro de uma residência, onde chegava acompanhado da filha.

Segundo a Polícia Civil, três homens realizavam um arrastão no condomínio quando o policial entrou no local sem saber da ação criminosa. Os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Trindade, que morreu no local.

Após a fuga dos criminosos com pertences das vítimas, equipes da Polícia Militar localizaram dois deles em uma área próxima. Durante a abordagem, houve confronto e ambos foram mortos. Moradores reconheceram os dois como integrantes do grupo responsável pelo arrastão.

A DHPP conduziu outros dois homens para averiguação. Um foi ouvido e liberado; o outro possuía mandado de prisão em aberto, cumprido durante a operação, e sua participação no crime segue sob investigação.

Em nota, a PMRN lamentou a perda do policial e se solidarizou com familiares, amigos e companheiros de farda. A governadora Fátima Bezerra também se pronunciou nas redes sociais:

“Lamento profundamente a morte precoce do 2° sargento da PM, Paulo Roberto da Trindade, vítima de um crime brutal. Tragédias como essa são revoltantes. O estado não vai se intimidar. Vamos seguir firmes no combate à violência dando ainda mais estrutura às nossas forças de segurança.”

*Com informações do G1RN
Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!