Polícia: Polícia Civil conclui investigação sobre executores do assassinato do prefeito de João Dias, mas motivação e mandantes ainda estão sob apuração

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte concluiu as investigações sobre os executores do assassinato do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira, e de seu pai, Sandir Oliveira, ocorrido no dia 27 de agosto de 2024.

O delegado Alex Wagner, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), informou ao departamento de jornalismo da Rádio Difusora de Mossoró nesta quarta-feira (18), que cinco suspeitos foram presos, um morreu em confronto com a polícia e outro segue foragido.

No entanto, as investigações sobre os mandantes continuam, e a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A equipe policial trabalha para reunir mais provas e identificar todos os envolvidos no planejamento do duplo homicídio.

Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias, município localizado a 353 km de Natal e com cerca de 2.000 habitantes, foi baleado junto com seu pai, Sandi Alves de Oliveira, no dia do crime. O prefeito, de 38 anos, que era candidato à reeleição pelo União Brasil, chegou a ser socorrido e levado para um hospital em Catolé do Rocha, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu pai também foi atingido e morreu no local.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!