Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca deram cumprimento, nesta terça-feira (29), a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Areia Branca/RN contra Ariklenison Amorim de Souza, conhecido como “Keissinho”. Ele é suspeito de ter cometido homicídio e tentativa de homicídio na noite de 3 de maio de 2024, por volta das 20h30, na localidade conhecida como Pedrinhas.
Na ocasião, a vítima Francisco Zanata da Silva foi assassinada, e seu filho foi alvo de tentativa de homicídio. De acordo com o delegado Raphael Laboissière, o suspeito estava preso por crime de latrocínio, mas havia sido temporariamente liberado para tratamento de um problema de saúde de origem pulmonar. Durante esse período fora do sistema prisional, ele teria praticado os crimes.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido dentro da unidade prisional onde o investigado já se encontra custodiado, após retornar à prisão pelo processo de latrocínio.
Após a conclusão das investigações, o inquérito policial foi oficialmente encerrado e remetido ao Poder Judiciário com o indiciamento do suspeito pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação dos fatos e a responsabilização dos envolvidos.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!