Player Topo - Web Radio
Reporte Brasil Bloco01

Polícia: Policial civil morre em confronto dentro de delegacia na Baixada Fluminense após atirar contra agente da Deam

O policial civil Vinícius Silva de Souza morreu, e uma agente ficou ferida, nesta terça-feira, numa troca de tiros em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Civil, a agente lotada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) daquele município estava trabalhando quando o policial civil, com quem tinha um relacionamento, apareceu. Ela havia relatado a colegas que teve um conflito com ele. Ao encontrá-la, o homem atirou quatro vezes contra a agente.

Outro policial da Deam reagiu e disparou contra ele, que fugiu em direção à 59ª DP (Duque de Caxias), que fica no mesmo imóvel. Na outra unidade, o policial atirou contra outros agentes, e houve confronto. “Diante do risco para os agentes e para a população, policiais civis e militares que estavam na delegacia precisaram contê-lo, em legítima defesa”, diz a nota da Polícia Civil. Ele morreu no local.

A agente baleada é Viviane Maia da Rosa, de 33 anos. Ela foi levada para o Hospital Moacyr do Carmo, também em Caxias, e passa por uma cirurgia. O estado de saúde dela é grave. Nos pertences do policial morto, foram encontrados remédios para esquizofrenia, o que pode indicar um surto psicótico.

De acordo com uma policial colega de Viviane, que preferiu não se identificar, a agente teria se escondido atrás dos carros ao ser surpreendida pelos disparos.

Fonte: Jornal Extra

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)

  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!