Polícia prende acusado de vários roubos em Mossoró

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró foi acionada por uma vítima de roubo por volta das 23h30min desta segunda-feira (22), dando conta que seu aparelho celular havia sido roubado e estava sendo rastreado, dando sinal de dentro do Condomínio Mossoró II na estrada da granja no conjunto Abolição IV, na zona Oeste da cidade.

Após a denúncia, o CIOSP militares de serviço na VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar chegaram ao local onde o sinal do rastreamento estava apontando e prendeu em flagrante José Bruno da Silva Ferraz, de 22 anos, com o celular rastreado e mais outros sete aparelhos celulares roubados, uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha roubada e um veículo tipo Fiesta de cor prata, placa NOE2904 com registra na cidade de Natal/RN, que estaria sendo usados em ações criminosas há vários dias em Mossoró.

Após a prisão, na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, várias vítimas o reconheceram como um dos autores de roubos continuados em Mossoró. Bruno Ferraz foi autuado por roubo e conduzido pelos Agentes de Polícia Civil de plantão até o ITEP, onde passou por exame de corpo delito e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, ficando custodiado preso à disposição da Justiça.

Celulares apreendidos…
E carro utilizado pelo assaltante, também fruto de roubo.

 

O repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró, conversou com o delegado  da Polícia Civil, Roberto Moura. Confira abaixo.