Polícia registra homicídios em Mossoró e Governador Dix Sept Rosado

Neste sábado, 25 de maio de 2024, três homicídios foram registrados no Rio Grande do Norte, com dois casos em Mossoró e um em Governador Dix-Sept Rosado.

A primeiro crime aconteceu na Comunidade do Pau Branco, zona rural de Mossoró. Jacildo Freitas Lima, 36 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia em sua casa na Comunidade do Pau Branco, por volta das 02h40min, quando criminosos arrombaram a porta e o executaram.

Já por volta das 18h, Rosilene Silvino Ribeiro Dantas, 37 anos, foi morta a tiros por seu cunhado, durante uma discussão familiar na Rua Antônio Galdino Filho, Conjunto Vingt Rosado. O motivo do crime teria sido por causa de duas crianças. A esposa do suspeito foi baleada no braço e socorrida para o HRTM. Após o crime ele fugiu, e a polícia está realizando buscas para localizá-lo.

Atentado em Governador Dix-Sept Rosado

Na manhã de sábado, Felipe de Souza Ricarpo, 25 anos, foi morto durante um atentado a tiros na avenida principal de Governador Dix-Sept Rosado. David Benicio, o suposto alvo do ataque, ficou ferido mas sobreviveu.

A polícia continua investigando os casos e buscando os suspeitos.

Foto: Reprodução

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!