As cidades de Assu, Upanema e Governador Dix-sept Rosado, na região Oeste do Estado foram movimentadas nesta sexta-feira (17) com crimes de assassinato. Um deles, inclusive, dentro de uma igreja.
Em Assu, Dênys Fernando Lacerda Bezerra, de 31 anos, segundo dados da Polícia, foi assassinado por volta das 21h55min, na BR 016, próximo à comunidade rural da Baviera. No local do crime, após os procedimentos policiais, foi encontrado com a vítima uma bolsa com 956 gramas de maconha e no bolso a quantia de R$ 2.650 reais. Dênys já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armas e durante o crime estava acompanhado de uma menor de idade, com quem, segundo informações, mantinha um relacionamento.
O delegado Christiano Othon conversou com o repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró sobre os casos. Veja abaixo o que ele informou sobre o crime de Assu.
Em Upanema, Jean Gregório de Oliveira, de 45 anos, foi assassinado dentro de sua própria casa, por volta das 21h40min na rua Antônia Mônica, no bairro Santa Paz, também conhecido como Baixada, na zona rural da cidade. Segundo o delegado Christiano Othon, o crime tem características de execução. Vídeo abaixo.
Antônio José da Silva, 32 anos, natural de Caraúbas, foi assassinado dentro de um templo evangélico da igreja Assembleia de Deus, na rua Antônio Xandú, na comunidade rural de Pitomba, em Governador Dix-sept Rosado. O crime aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas, homens encapuzados invadiram o templo e deflagraram vários disparos contra a vítima. O delegado também falou com o repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora de Mossoró sobre o caso. A apuração do caso ficará sob a responsabilidade da delegacia de Governador Dix-sept Rosado. Confira fala do delegado Christiano Othon.
___________________