Polícia: Três homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Pendências

Policiais civis da 60ª Delegacia de Polícia de Pendências (60ª DP) deflagraram, na manhã desta quarta-feira (15), uma operação que teve como objetivo desarticular uma rede de tráfico de drogas. A ação incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco residências localizadas no município de Pendências. Dois homens e uma mulher foram presos.

De acordo com o delegado Raphael do Monte, durante as diligências, foram encontradas quantidades significativas de maconha e cocaína, além de envelopes plásticos para embalagem das drogas, uma balança de precisão, munição, uma motocicleta adulterada, dinheiro fracionados e celulares.

Um homem e uma mulher foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Já o segundo homem investigado foi preso em flagrante por adulteração de veículo. Um quarto indivíduo foi detido em posse de drogas para consumo, sendo lavrado TCO. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficaram à disposição da Justiça.

A operação contou com as participações de cerca de 30 policiais das Delegacias de Pendências (60ªDP), Macau (59ªDP), Guamaré (61ªDP), Ipanguaçu (98ªDP), Angicos (99ªDP), da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Macau), da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/MOSSORÓ) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Foto: Divulgação

*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do RN*

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!