Na madrugada de terça-feira, 20 de agosto de 2024, por volta das 03h30min, ocorreu um triplo homicídio na Rua Luiz Torquato, no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, homens armados com pistolas arrombaram o portão de entrada, invadiram a residência e executaram três pessoas: Paulo Henrique Moreira Duarte, de 29 anos, proprietário da casa, sua esposa Camila Nogueira da Silva, de 24 anos, e João Pedro de Souza Costa, que estava na casa.
Um bebê de 1 ano e meio, filho do casal, estava dormindo no momento do ataque, mas foi poupado pelos assassinos e levado pela avó. A polícia informou que Paulo Henrique e João Pedro tinham passagens pelo sistema prisional, sendo que Paulo Henrique havia sido libertado em fevereiro deste ano.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar mencionou que a casa era suspeita de ser um ponto de venda de drogas, mas a perícia não encontrou nada de ilícito no local. Foram recolhidas várias cápsulas de pistola calibre .380 pela perícia.
A Polícia Civil, responsável pela investigação, afirmou que o crime tem características de execução, já que as vítimas foram mortas com tiros na cabeça. Camila foi alvejada duas vezes, uma na mão (indicando tentativa de defesa) e outra na cabeça. Paulo Henrique e João Pedro também foram mortos com tiros na cabeça. Com este crime, Mossoró registra 67 homicídios em 2024. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Foto: Reprodução
ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)
aqui.
© DIFUSORA – A FALA DO POVO!