Policiais Civis da 42ª DP Prendem dupla envolvida em troca de tiros entre facções em Areia Branca

As prisões de Erick Brendon da Silva Ferreira, de 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Barbosa, de 20 anos, realizadas por policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP), foram efetuadas após denúncias anônimas sobre uma intensa troca de tiros entre membros de facções rivais atuantes em Areia Branca. Ao chegarem ao local indicado, os agentes depararam-se com uma considerável movimentação de populares, que buscavam refúgio em suas residências.

A identificação dos dois conduzidos ocorreu quando tentavam escapar sorrateiramente. Ao avistarem a viatura da polícia civil, prontamente se desfizeram das armas, abandonando-as no solo entre a vegetação rasteira conhecida como “Paredão”, uma construção de terra de uma empresa salineira.

Numa ação ágil, parte da equipe deteve os indivíduos, enquanto outra se dirigiu aos locais de arremesso das armas. Durante a apreensão, constatou-se que ambas estavam municiadas, conforme detalhes e características descritos no auto de exibição e apreensão.

Os envolvidos foram submetidos à voz de prisão e apresentados ao Delegado Titular da 42ª DP, Raphael Laboissière juntamente com as armas e munições. A dupla foi autuada por crime de porte ilegal de arma de fogo (artigo 14) e encaminhada para a Cadeia Pública. Ambos deverão passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (28).

*Com informações Polícia Civil

Foto: Divulgação

 

 

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!